domingo, 9 de novembro de 2014
Não é bem assim, Suplementos de Sobrevivência
Quando é chegada a hora do aperto, quando a vaca começa a ir pro brejo, quando é chegada a hora de separar os homens dos garotos, ou seja, quando você já não sabe mais por onde começar a estudar uma matéria, é a hora dos SUPLEMENTOS DE SOBREVIVÊNCIA (eu inventei esse termo e, se alguém copiar, eu tomarei as devidas medidas cabíveis). Originalmente, faço-os em power point e os converto em jpg para ficar mais fácil de disponibilizá-lo neste blog. A ideia de fazê-los veio quando eu me deparei com um caderno de cálculo 3 e dois livros e não sabia por onde começar. Assim, com um notebook na minha frente e um caderno em outra, pensei "E se eu digitar ao invés de escrever? Nó, é muito mais rápido e prático digitar..." e assim surgiu o primeiro S.S. Acredito ter condensado e organizado melhor as ideias das matérias, o que pode ajudar um pouco vocês. Em alguns momentos, não coloco certos conceitos, pois julgo-os básicos, então, nada, jamais, substituirá a boa e velha leitura do livro texto.
Divirtam-se com eles.
PS: O engajamento crítico deste blog está na geladeira, por enquanto. Quem sabe eu volte a escrever uns textos...
Divirtam-se com eles.
PS: O engajamento crítico deste blog está na geladeira, por enquanto. Quem sabe eu volte a escrever uns textos...
sábado, 8 de março de 2014
Não é bem assim, caps lock
Se você não conhece o magnífico botão caps lock, cuja função auxiliadora de tornar maiúsculos todos os algarismos nos provoca incrível prazer, eis uma foto da localidade dessa dádiva divina:
Seu poder é indiscutível nas internetes. Reis vão à ruína, plebeus se ascendem, mares se abrem, e nutellas se multiplicam com a sua glória. Eis, portanto, que agora revelo aos pouco afortunados com a linguagem virtual, que ele serve para demonstrar gritos! Não! Não é bonito usar isso sempre! Isso não é uma nova fonte de texto! Você não está ajudando alguém que não consegue enxergar direito! VOCÊ SÓ ESTÁ DEMONSTRANDO QUE VOCÊ ESTÁ MUITO PUTO ENQUANTO ESCREVE!
Não é bem assim, este blog
Este blog não é um blog qualquer. Aqui são apresentados textos satíricos, cujos temas tangem ao infinito universo da ladainha alheia. Assim, como uma coceira alérgica, me provocando profunda inquietude, exorto minhas críticas humorísticas sobre os assuntos. Afinal, calma, jovem, não é bem assim! :D
Assinar:
Postagens (Atom)